tamanho da fonte:
Fortaleza

UNIDADE: Fortaleza

A NetCallCenter foi inaugurada em Fortaleza, levando qualidade e inovação. Com um modelo flexível de negócios, é capaz de sacudir positivamente o atendimento ao consumidor em empresas de todos os tamanhos – pequeno comércio, clínica médica ou agência de turismo – até grandes grupos empresariais
  • (85) 3045-7474
    Av. Santos Dumont, 5.335 – Conjunto 413 – Papicu

 

O Estado do Ceará ganhou um forte aliado desde o dia 30 de janeiro de 2014. Nesta data, a NetCallCenter foi inaugurada em Fortaleza, apresentando qualidade, inovação e um modelo flexível de negócios capaz de sacudir positivamente o atendimento ao consumidor em empresas de todos os tamanhos – pequeno comércio, clínica médica ou agência de turismo – até grandes grupos empresariais.

Por trás da iniciativa estão os empresários Fabiana Reis de Paula, Mariana de Sá Cavalcante Bastos e Max Gelbim Bezerra, atuantes no mercado de call center. Experientes em empreender, gerir e administrar, estão há mais de 20 anos no mercado financeiro. Com uma política de recursos humanos alinhada à dinâmica profissional de seus empreendedores, a unidade NetCallCenter de Fortaleza investe em mão de obra extremamente qualificada.

Flexibilidade de expansão é uma das características da unidade cearense. Antes mesmo da inauguração, 70 postos de atendimento (PAs) foram vendidos, sendo que a capacidade da NetCallCenter local é de 500 PAs. O modelo inclui infraestrutura tecnológica, o que permitirá disponibilizar serviços de SAC, de help desk, de televendas, de ouvidoria, de monitoria de qualidade, além de soluções, a exemplo de atendimento via chat, SMS, gerenciador de e-mails, mídias sociais e atendente virtual.

  Como Chegar