A NetCallCenter faz parte da holding Nexxy. Criada em 2001, em 2005 estabeleceu uma primeira parceria com a Orbium, nascida em 1998, outra empresa da holding. Com a iniciativa, a empresa intensificou e ampliou sua oferta de soluções para o mercado de CRM.
Em 2007, houve a fusão entre as duas empresas, o que deu origem à NetCallCenterOrbium, especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e de relacionamento entre empresas e seus clientes. Em 2010, em sintonia com as necessidades do mercado, a NetCallCenter e a Orbium foram separadas e passaram a atuar de acordo com sua linha de serviços.
A partir da experiência das duas companhias, vislumbrou-se um caminho inovador – a regionalização do atendimento ao cliente por meio de franquias. Assim, em 2011 nasceu o primeiro modelo de franquias de call center da América Latina, já com o reconhecimento da marca NetCallCenter, histórico de atuação, know-how, estrutura organizacional e networking de mais uma década no mercado de relacionamento com o cliente.
VISÃO
Ser líder e referência internacional na oferta de serviços de Contact Center e soluções de software de relacionamento, apresentando um modelo de negócio sólido e completo para um mercado em expansão contínua.
MISSÃO
Disponibilizar unidades regionalizadas de Contact Center e de serviços de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) com toda estrutura, conhecimento e gerenciamento da operação, contando com softwares especializados.
VALORES
Nossos valores no relacionamento com clientes, franqueados, colaboradores e parceiros podem ser assim resumidos:
Ética;
Respeito;
Motivação;
Sustentabilidade;
Responsabilidade;
Competência;
Inovação.