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Contact Center

Um bom Call Center pode ser um grande cartão de visitaQuem nunca se sentiu frustrado com o atendimento dispensado pelos Serviços de Atendimento aos Clientes (SAC) de qualquer empresa com certeza não vive no século XXI. A falta de conhecimento, de engajamento e de treinamento é ingrediente presente em todos eles e causa grande estrago à imagem e à reputação da empresa.

Ao oferecer atendimento diferenciado, eficiente e imediato, a empresa pode vencer a concorrência e transformar o cliente insatisfeito em fiel defensor da marca. Em média, 80% desses clientes voltarão a fazer negócios com a companhia se a resposta for honesta e transparente, podendo subir para até 90% se o retorno for imediato.

Segundo pesquisas, um cliente satisfeito compartilha a sua boa experiência somente com as pessoas mais próximas, enquanto aquele que se sentiu lesado faz questão de contar para o maior número de pessoas possível, usando, inclusive, as redes sociais.

As empresas podem aproveitar essa informação para fidelizar ou trazer novos clientes. Para isto, basta usar as soluções tecnológicas oferecidas pela NetCallCenter, mantendo um SAC confiável e de qualidade.

As soluções imprimem agilidade e organização em todo o processo de atendimento ao cliente. Fornecem histórico integral de todas as ocorrências nos diversos meios de comunicação (telefone, SMS, e-mail, carta ou fax),  de forma integrada em um mesmo programa de gerenciamento CRM (Costumer Relationship Management).

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