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NetCallCenter melhora qualidade de atendimento de mais de 18 mil pessoas na capital

09.jun.2014

Inaugurada em janeiro deste ano, a NetCallCenter Fortaleza tinha dois desafios na cidade: levar inovação e um modelo de negócios capaz de quebrar paradigmas de relacionamento com o cliente em empresas de todos os tamanhos e mostrar que qualidade e atendimento personalizado podem otimizar processos e reduzir custos de operação. E o primeiro mês de parceria com a SAQCARD, administradora de cartões e serviço de pagamento em contas de terceiros, com rede própria de atendimento, já confirma que isso é possível.

Os mais de 18 mil usuários da SAQCARD, que recebem seus pagamentos por meio do cartão-salário da empresa, contam com o apoio e suporte da NetCallCenter para solucionar dúvidas e problemas, desde o início do mês de abril.

“Durante o mês de consultoria que oferecemos, antes de entrarmos em operação, identificamos uma necessidade real de atualização cadastral de todos os clientes da SAQCARD”, ressalta Mariana de Sá Cavalcante Bastos, sócia da NetCallCenter. “Além de reduzir custos de SMS/Mobile Marketing, esta simples ação garantirá que nossos atendentes tenham mais tempo disponível para auxiliar em casos mais importantes, como os de denúncias, bloqueios e desbloqueios ou ocorrências mais graves” avalia.

 

CONSULTORIA PARA OTIMIZAR O SERVIÇO

Para a NetCallCenter, primeiro mês de trabalho é um mês de aprendizado mútuo. Após um estudo completo dos processos de operação e gestão e um diagnóstico da situação atual, os especialistas da NetCallCenter conseguem apresentar uma oferta de serviços adaptado às demandas reais dos clientes, levando em conta as considerações do consumidor.

“O período de consultoria, oferecido pela NetCallCenter, é um dos principais diferencias da empresa, com ganhos imediatos para o contratante”, destaca Danielle Aragão, gerente de operações da SAQCARD. “Além de proximidade e confiança na nova equipe de fornecedores, o pacote de tecnologias oferecido garante a identificação de possíveis gargalos e apresentação de novas soluções que têm impacto direto em gestão e produtividade. Mudamos de fornecedor há muito pouco tempo, mas, ao contrário do que normalmente acontece, já sentimos uma sensível melhora na qualidade na serviço, o que demonstra o potencial desta nova parceria” acrescenta a executiva.

 

ATENDIMENTO VIA CHAT

Uma novidade para os usuários da SAQCARD é o atendimento via chat. A central local de atendimento telefônico seguirá disponível, mas aquelas pessoas que tem acesso ao computador durante o dia poderão tirar suas dúvidas online, por meio de chat. O link para contato está disponível na página principal da SAQCARD. Este é mais um serviço oferecido no pacote de funcionalidades da NetCallCenter conferindo assertividade, flexibilidade e diversificação dos pontos de contato tanto com as empresas quanto com os consumidores de produtos e serviços.

 

Acesse http://www.netcallcenter.com.bre obtenha mais informações sobre a empresa.