Você só tem a ganhar sendo um franqueado NetCallCenter
Quem contrata os serviços da NetCallCenter?
- Empresas de todos os portes: pequena, média e grande;
- Empresas interessadas na terceirização do serviço de contact center;
- Empresas interessadas na aquisição ou locação das soluções da NetCallCenter para utilização própria.
Vantagens
- É ideal para quem quer ter o próprio negócio e procura um segmento diferenciado e novo no mercado;
- Para quem já tem uma empresa de call center, esta é a oportunidade inédita de sair à frente da concorrência;
- Modelo testado e validado pelos clientes.
Apoio total ao franqueado
- Operacionalização facilitada com integração de rede, telefonia, software e treinamento;
- Software de CRM completo;
- Assistência de marketing;
- Apoio à implantação;
- Manuais de operação;
- Apoio em campanhas locais realizadas pelas franquias;
- Capacitação constante do franqueado com acompanhamento presencial;
- Aplicação das melhores práticas.