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Soluções de Gestão

A experiência e a capacidade em oferecer soluções que agregam valor ao atendimento tornaram a NetCallCenter líder no desenvolvimento de softwares para gestão de atendimento ao cliente.

Com cerca de 300 clientes corporativos em diversos setores, a NetCallCenter tem atualmente a maior base do Brasil. Milhares de usuários ativos fazem uso constante das soluções da empresa.

São soluções completas para Contact Center:

INTEGRATED COSTUMER RELATIONS (ICR)

  • ICR Chat – Atendimento online chat, completo;
  • ICR OnLap – Análise de inteligência em negócios (BI);
  • ICR MailManager – Gestão completa com fluxo e controle;
  • ICR WorkFlow – Gestão de roteamento e alertas;
  • ICR SMS – Recebimento e envio de SMS integrado;
  • ICR Active Conector – Gestão de ligações ativas;
  • ICR Receptive Conector – Gestão de ligações receptivas;
  • ICR Social Network – Gestão e monitoramento de mídia social;
  • ICR Self Services – Autoatendimento

MODULAR COSTUMER RELATION (MCR)

  • MCR Chat – Atendimento online chat;
  • MCR InterChat – Ferramenta de comunicação interna;
  • MCR Vídeo Chat – Atendimento online em vídeo;
  • MCR Mail Manager – Gestão completa com fluxo e controle.