tamanho da fonte:

NetCallCenter cria programa de desenvolvimento de talentos de profissionais

15.abr.2014

O programa de intercâmbio escola – empresa tem como objetivo oferecer ao estudante oportunidade de iniciar carreira como trainee, além de conhecer os processos educacionais na prática

 Para a empresa, o benefício é ter um profissional engajado e especializado em áreas onde existem grandes números de vagas

 

São Paulo, abril de 2014 – Recentes pesquisas, como por exemplo uma realizada e divulgada pela Fundação Dom Cabral no início deste ano, indicam que faltam profissionais qualificados para preencher vagas em diversos setores da economia brasileira. De olho nesta demanda cada vez mais urgente, a NetCallCenter, primeira rede de franquias de Call Center do Brasil, criou o Programa de Desenvolvimento de Talentos Intercâmbio Escola Empresa.

 

“Há tempos observamos o mercado e sentimos uma carência de profissionais engajados e que conhecem a fundo o mercado em que atuam. Por isso, desenvolvemos este programa que pretende, entre outras coisas, aproximar o ambiente educacional da realidade empresarial”, conta Clarice Kobayashi, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da NetCallCenter.

 

O programa oferece ao estudante a oportunidade de ingressar na carreira como trainee, trabalhar em projetos de implementação de CRM e conhecer melhor determinadas áreas onde faltam profissionais qualificados, como tecnologia, processos e relacionamento com o cliente, por exemplo. Já a empresa tem acesso a profissionais mais engajados e que conhecem melhor da área de atuação.

 

Num primeiro momento, o programa está disponível para instituições de ensino parceiras, que realizam a seleção dos candidatos. Ao todo são oito horas de cursos para utilização de ferramentas de CRM, 16 horas para configuração e implementação de CRM e 16 horas de administração do ambiente CRM. A NetCallCenter se compromete em qualificar os participantes do programa e cada profissional escolhido se compromete a prestar 80 horas de serviço em projetos definidos pela empresa, sendo 40 horas como contrapartida do treinamento e 40 horas como estágio remunerado.

 

“Assim, abrimos as portas para profissionais que buscam oportunidade de trabalhar com tecnologia, processos e relacionamentos com clientes e ainda valorizamos outros tantos que se destacaram durante o treinamento, sugerindo seus nomes para o mercado”, finaliza Clarice.

 

Sobre a NetCallCenter

A NetCallCenter é a primeira rede de franquias de Call Center do Brasil. O modelo oferecido pela empresa é direcionado, principalmente, aos pequenos e médios municípios brasileiros. Atualmente, a NetCallCenter possui franqueados com atuação em São Paulo (matriz), Santo André (SP), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A configuração das franquias NetCallCenter contempla toda a infraestrutura de telefonia, links de internet, computadores, rede local e o software Orbium (com todas as suas ferramentas modulares de CRM), que permite ao franqueado distribuir, regionalizar e personalizar chamados tanto de atendimentos ativos como receptivos, além de fazer uma gestão unificada dos canais, incluindo análise de Big Data e redes sociais.  As unidades franqueadas contam, entre outros recursos, com o Call Center Virtual e o Workforce Management, diferenciais que as permitem prover serviços de mais qualidade ao trabalho das centrais de atendimento, com recursos de mobilidade, atendimento eletrônico e análise semântica, além da gestão garantida a distância, entre outras funcionalidades.  A empresa possui mais de 11 anos de expertise no mercado e, como a Orbium, pertence ao Grupo Nexxy.

 

Acesse http://www.netcallcenter.com.br e obtenha mais informações sobre a empresa.