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Novo site da NetCallCenter facilita interação entre as franqueadas

06.mai.2014

Nova plataforma digital detalha as ferramentas de gestão e CRM que são um diferencial para franqueadores de todo o país e podem ser integradas aos contact centers

 

São Paulo, maio de 2014 –  A NetCallCenter, primeira rede de franquias de Call Center do Brasil, tem o prazer de anunciar o lançamento de seu novo site no endereço: http://www.netcallcenter.com.br. A plataforma web foi reconstruída a fim de aprimorar os canais de comunicação da empresa e facilitar a interação entre as franqueadas e empresários em busca de mais informações sobre os produtos oferecidos e opções de franquia, em todo o Brasil.

 

O novo site tem uma área dedicada aos serviços oferecidos, para que os visitantes entendam o inovador modelo de negócios e as ferramentas de gestão que podem ser integradas nos contact centers, como marketing de relacionamento, call center virtual e workforce management. Serviços que, normalmente, são utilizados apenas em grandes empresas e que, por meio do software Orbium, permitem prover atendimento de forma mais completa e eficiente para empresas de todos os portes.

 

A nova plataforma digital também possibilita que empresários verifiquem as oportunidades de negócios em suas regiões, além de analisar as notícias das outras franqueadas NetCallCenter e a presença da empresa na mídia nacional.

 

A NetCallCenter, empresa com mais de 11 anos de expertise no mercado de contact center, tem o único modelo de franquias de call center do Brasil, direcionado principalmente aos pequenos e médios municípios. A configuração das franquias NetCallCenter contempla toda a infraestrutura de telefonia, links de internet, computadores, rede local e o software Orbium (com todas as suas ferramentas modulares de CRM), que permite ao franqueado distribuir, regionalizar e personalizar chamados tanto de atendimentos ativos como receptivos, além de fazer uma gestão unificada dos canais.

 

“Com o aumento de clientes e parcerias regionais, onde a NetCallCenter está presente, resolvemos reformular nossos canais de comunicação na web, incluindo as redes sociais, para proporcionar informações objetivas sobre nossos serviços aos nossos clientes e parceiros de negócio”, Clarice Kobayashi, vice-presidente de Marketing e Estratégia de Negócios da NetCallCenter.
Para o desenvolvimento e redesign da página, a NetCallCenter contou com a expertise da empresa xxxxx.

 

 

Sobre a NetCallCenter

A NetCallCenter é a primeira rede de franquias de Call Center do Brasil. O modelo oferecido pela empresa é direcionado, principalmente, aos pequenos e médios municípios brasileiros. Atualmente, a NetCallCenter possui franqueados com atuação em São Paulo (matriz), Santo André (SP), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A configuração das franquias NetCallCenter contempla toda a infraestrutura de telefonia, links de internet, computadores, rede local e o software Orbium (com todas as suas ferramentas modulares de CRM), que permite ao franqueado distribuir, regionalizar e personalizar chamados tanto de atendimentos ativos como receptivos, além de fazer uma gestão unificada dos canais, incluindo análise de Big Data e redes sociais.  As unidades franqueadas contam, entre outros recursos, com o Call Center Virtual e o Workforce Management, diferenciais que as permitem prover serviços de mais qualidade ao trabalho das centrais de atendimento, com recursos de mobilidade, atendimento eletrônico e análise semântica, além da gestão garantida a distância, entre outras funcionalidades.  A empresa possui mais de 11 anos de expertise no mercado e, como a Orbium, pertence ao Grupo Nexxy.

 

Acesse http://www.netcallcenter.com.br e obtenha mais informações sobre a empresa.