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NETCALLCENTER otimiza serviço de atendimento ao cliente em duas importantes clínicas de pediatria de Salvador

23.jul.2014

Em um país em que oito de cada dez usuários de planos de saúde têm problema com atendimento médico, segundo recente pesquisa realizada pelo DataFolha, a parceria com a NetCallCenter Salvador tem feito a diferença para duas importantes clínicas de pediatria da capital baiana: a CEC, vinculada ao Hospital Santa Izabel; e a CEMIB, no bairro de Brotas.

 

Os mais de mil pacientes atendidos mensalmente foram beneficiados pela profissionalização do atendimento telefônico em ambas as clínicas, que recebem, aproximadamente, 700 chamadas por dia. Para gerenciar esse grande volume de demanda e de dados, a diretora técnica da CEC e da CEMIB, a pediatra Rita Mira, entendeu que deveria profissionalizar todo o sistema de atendimento aos pacientes da clínica, a fim de otimizar as marcações e reagendamentos de consultas e, consequentemente, padronizar o atendimento e a produtividade de todos médicos que atendem no local.

 

“Este não é só um momento crítico para os operadoras de saúde, cujos planos são suspensos pela ANS, em função das constantes reclamações por atrasos na marcação de consultas”, analisa dra. Rita Mira. “Nós, médicos, também somos diretamente impactados ao perdermos a oportunidade de prestar assistência a nossos pacientes. Por isso, a nossa parceria com a NetCallCenter Salvador é tão importante para as clínicas. Com um único contrato de call center, ganhamos em atenção ao cliente, performance e gerenciamento”, comemora.

 

Automatizar e otimizar, sem perder o contato

O monitoramento em tempo real dos serviços prestados pela NetCallCenter já possibilitou que algumas informações fossem automatizadas na URA (Unidade de Resposta Audível). “São ações que parecem simples, mas que têm impacto direto na quantidade de ligações recebidas, tempo das chamadas, agilidade e qualidade no serviço prestado ao paciente”, ressalta a pediatra. “O principal desafio é otimizar as ligações e obter um equilíbrio na qualidade de atendimento, tanto por meio da unidade de URA, quanto no atendimento personalizado. Afinal, para clínicas médicas, o atendimento telefônico é o principal cartão de visita”, constata dra. Rita Mira.

 

Sobre a NetCallCenter

A NetCallCenter é a primeira rede de franquias de Call Center do Brasil. O modelo oferecido pela empresa é direcionado, principalmente, aos pequenos e médios municípios brasileiros. Atualmente, a NetCallCenter possui franqueados com atuação em São Paulo (matriz), Santo André (SP), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A configuração das franquias NetCallCenter contempla toda a infraestrutura de telefonia, links de internet, computadores, rede local e o software Orbium (com todas as suas ferramentas modulares de CRM), que permite ao franqueado distribuir, regionalizar e personalizar chamados tanto de atendimentos ativos como receptivos, além de fazer uma gestão unificada dos canais, incluindo análise de Big Data e redes sociais. As unidades franqueadas contam, entre outros recursos, com o Call Center Virtual e o Workforce Management, diferenciais que as permitem prover serviços de mais qualidade ao trabalho das centrais de atendimento, com recursos de mobilidade, atendimento eletrônico e análise semântica, além da gestão garantida a distância, entre outras funcionalidades. A empresa possui mais de 11 anos de expertise no mercado e, como a Orbium, pertence ao Grupo Nexxy.

 

Acesse http://www.netcallcenter.com.br e obtenha mais informações sobre a empresa.