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Salvador

UNIDADE: Salvador

Com capacidade para até 120 postos de atendimento (PAs), a NetCallCenter Salvador possui tem infraestrutura tecnológica completa. Com isso, pode disponibilizar serviços de SAC, help desk, ouvidoria, monitoria de qualidade e televendas, assim como soluções por atendimento via chat, SMS, vídeo-atendimento, gerenciador de e-mails, mídias sociais e atendimento virtual.
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    End: Av. Oscar Pontes, 1.503 - Sala 218

 

O aumento da participação do total de centrais de contact center tem saltado ano a ano, de acordo com a Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec). Paralelamente, o Sudeste – maior concentração do setor – começa a dividir sua fatia com outras regiões do País. Em linha com essa constatação, surgiu a NetCallCenter Salvador. Com capacidade para até 120 postos de atendimento (PAs), a NetCallCenter Salvador possui toda a infraestrutura tecnológica necessária, o que a permite disponibilizar serviços de SAC; Help Desk; Ouvidoria; Monitoria de Qualidade; Televendas; além de soluções como Atendimento via chat, SMS, Videoatendimento, Gerenciador de e-mails, Mídias Sociais e Atendente Virtual. O objetivo é ampliar as oportunidades para 100 PAs, garantindo a geração de número considerável de empregos na região. Marcelo Pedreira, à frente da unidade, explica que a carência de Salvador neste segmento, especialmente em serviços integrados ao SAC, como monitoramento de qualidade e relacionamento por meio de mídias sociais, foi o principal ponto considerado na abertura do negócio. Segundo ele, o foco em pequenas e médias empresas também é uma característica importante na estratégia da unidade na região.

 

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