UNIDADE: Santo André
A NetCallCenter Santo André oferece, aos clientes da região, atendimento personalizado e diferenciado, com soluções integradas de software e tecnologia de ponta.Santo André é uma das mais importantes cidades da Grande São Paulo. A unidade franqueada da NetCallCenter local tem 30 postos de atendimento (PAs) com total infraestrutura tecnológica. Em pleno funcionamento, a franquia deverá gerar em torno de 80 empregos, abrangendo as áreas operacional, administrativa e de qualidade, assim como os demais setores.
A NetCallCenter Santo André oferece atendimento personalizado e diferenciado, com soluções integradas de software e tecnologia de ponta. Para a implementação, a franqueadora ofereceu suporte integral – técnico e comercial – e a experiência de mais de dez anos em soluções de contact center.
Além do projeto arquitetônico e de uma ampla lista de fornecedores homologados, com qualidade comprovada, a NetCallCenter disponibilizou um software de CRM completo e outras facilidades, entre as quais assistência de marketing, apoio em campanhas realizadas em Santo André, capacitação profissional e manual de operação.
Um dos grandes diferenciais sugeridos pela NetCallCenter é o processo de análise de oportunidades na região. Para isso, está sendo realizada pesquisa com mais de 100 empresas locais, a fim de ampliar a carteira de clientes, sempre mantendo o suporte da franqueadora.