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Ceará inaugura neste mês modelo testado e reconhecido de atendimento ao consumidor criado pela NetCallCenter

21.jan.2014

Franquia de contact center presente em outras capitais e sinônimo de excelência será inaugurada em Fortaleza no próximo dia 30, com capacidade para atender pequenas, médias e grandes empresas de todo o Estado;

Foco são empresas que buscam o melhor atendimento aos seus consumidores, por meio de ferramentas inovadoras, tecnologia de ponta, experiência e processos altamente qualificados;

Modelo da NetCallCenter de Fortaleza seguirá padrão da rede nacional, ideal também para os empreendedores que buscam qualidade e diferenciação pelo viés do relacionamento com seus públicos.

São Paulo, janeiro de 2014 – O Estado do Ceará ganha um forte aliado a partir de 30 de janeiro. Nesta data, a NetCallCenter, franquia de contact center presente em todo o território nacional (São Paulo, Espírito Santo, Bahia e outros estados do Brasil), será inaugurada em Fortaleza levando qualidade, inovação e um modelo flexível de negócios capaz de sacudir positivamente o atendimento ao consumidor em empresas de todos os tamanhos – de um pequeno comércio, clínica médica, agência de turismo até grandes grupos empresariais.

Por trás da iniciativa estão Fabiana Reis de Paula, Mariana de Sá Cavalcante Bastos e Max Gelbim Bezerra, empresários atuantes no mercado de call center e que acumulam experiências de empreender, gerir e administrar provenientes da atuação de mais de 20 anos no mercado financeiro. “Nossa bagagem, individual e coletiva, é grande e complementar”, destaca Mariana. “Estamos seguros de que identificamos o melhor modelo de contact center do País para estimular os negócios em nosso Estado”, completa Max.

Diferente de muitos serviços de contact center existentes no Brasil e mesmo no mundo, a unidade NetCallCenter de Fortaleza investe em mão de obra extremamente qualificada, pois conta com uma política de Recursos Humanos alinhada à dinâmica profissional de seus empreendedores. “Realmente unimos forças e expertise para inserir, de vez, empresas situadas no Ceará no ranking das que melhor atendem seus clientes”, diz Fabiana

ESTRUTURA

Flexibilidade de expansão é uma das características da unidade franqueada da NetCallcenter. Inicialmente, ainda antes da inauguração, 70 postos de atendimento (PAs) foram vendidos nas primeiras semanas de negócios e ofertas. Entretanto, a capacidade de expansão da NetCallCenter em Fortaleza é de 500 PAs. O modelo inclui toda a infraestrutura tecnológica necessária, o que permitirá disponibilizar serviços de SAC; Help Desk; Televendas; Ouvidoria; Monitoria de Qualidade, além de soluções como Atendimento via chat, SMS; Gerenciador de E-mails, Mídias Sociais e Atendente Virtual.

A unidade NetCallCenter de Fortaleza prestará serviços de atendimento personalizado e diferenciado, com soluções integradas de software e tecnologia de ponta. “Assim como todas as franqueadas, Fortaleza contará ainda com a ferramenta de CRM Orbium, utilizada inclusive fora do Brasil e capaz de integrar demandas de clientes oriundas de diversos canais – seja telefone ou qualquer tipo de rede social”, explica Clarice Kobayashi, VP de Marketing e Novos Negócios da NetCallCenter.

Para implementar a unidade NetCallCenter de Fortaleza, a  franqueadora está oferecendo todo o suporte – técnico e comercial – necessário e sua expertise de mais de 11 anos em soluções de contact center. Além do projeto arquitetônico e uma lista completa de fornecedores homologados, com qualidade comprovada, a NetCallCenter também disponibiliza o software de CRM e facilidades como assistência de marketing, apoio em campanhas locais realizadas em Fortaleza, capacitação profissional, manual de operações, entre outras vantagens.

EMPREGOS

Fabiana Reis de Paula, Mariana de Sá Cavalcante Bastos já atuam no mercado de callcenter e tem como parceiro de negócios o empresário Max Gelbim Bezerra, reconhecido na região pelo êxito em segmentos como construção civil, imobiliário e operações de fomento comercial. “Trazer a NetCallCenter para o Ceará, pensando na diversidade de negócios – inclusive os pequenos empreendimentos – é uma forma de contribuir para o fomento local, além da inegável geração de empregos qualificados, um benefício que vai além dos serviços oferecidos”, destaca.

De acordo com estudos da própria franqueadora, outra vantagem do modelo apresentando em Fortaleza é a diminuição do turn over no segmento. “Podemos oferecer taxas bem menores do que as apresentadas no Sudeste”, garante Clarice Kobayashi. “A unidade conta com forte política de RH, o que inclui salários acima da média, profissionais qualificados e planos de desenvolvimento e carreira”, completa.

“Esperamos aumentar a expectativa da população local com as possibilidades de carreira, sem que para isso seja necessário sair de Fortaleza para buscar outras condições profissionais”, reforça Max. “No curto prazo, devemos gerar mais de 200 novos empregos em Fortaleza”, revela.

Sobre a NetCallCenter

A NetCallCenter é a primeira rede de franquias de Call Center do Brasil. O modelo oferecido pela empresa é direcionado, principalmente, aos pequenos e médios municípios brasileiros. Atualmente, a NetCallCenter possui franqueados com atuação em São Paulo (matriz), Santo André (SP), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A configuração das franquias NetCallCenter contempla toda a infraestrutura de telefonia, links de internet, computadores, rede local e o software Orbium (com todas as suas ferramentas modulares de CRM), que permite ao franqueado distribuir, regionalizar e personalizar chamados tanto de atendimentos ativos como receptivos, além de fazer uma gestão unificada dos canais, incluindo análise de Big Data e redes sociais.  As unidades franqueadas contam, entre outros recursos, com o Call Center Virtual e o Workforce Management, diferenciais que as permitem prover serviços de mais qualidade ao trabalho das centrais de atendimento, com recursos de mobilidade, atendimento eletrônico e análise semântica, além da gestão garantida a distância, entre outras funcionalidades.  A empresa possui mais de 11 anos de expertise no mercado e, como a Orbium, pertence ao Grupo Nexxy.

Acesse http://www.netcallcenter.com.br e obtenha mais informações sobre a empresa.

Informações para a imprensa:
tales@talesrocha.com.br