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Conarec 2013

12.set.2013

Estande número 7

Orbium apresenta suas soluções na 11a Edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente

 As ferramentas integram todos os canais de comunicação com os clientes e facilitam as estratégias de relacionamento das empresas

O dinamismo     do E-commerce Convidado pela Orbium, Cristiano Herbert, diretor de Marketing e     Operações da Centauro, uma das maiores redes de produtos esportivos do     Brasil, fará uma palestra para os participantes do CONAREC sobre “SAC como     marketing – uma nova perspectiva”, abordando o impacto de uma boa     estratégia de relacionamento com clientes na sustentabilidade dos negócios,     no dia 18/09, às 11h45.

São Paulo, setembro de 2013 –  A Orbium participará da 11a edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec), principal evento sobre o tema realizado no Brasil.  No mercado, a Orbium é conhecida por atender as demandas de contact center e CRM, transformando a gestão de relacionamento de seus clientes com soluções e softwares que facilitam e organizam a interação entre as duas pontas: as empresas e os consumidores de serviços e produtos.

As soluções da Orbium cobrem os mais diversos segmentos de mercado – finanças, varejo, construtoras, automotivas, serviços, telecom entre muitos outros setores –, posicionando-a como uma das maiores companhias fornecedora de soluções para o relacionamento com clientes da América Latina. Hoje, seu software está presente em 7 das 10 maiores seguradoras; em 8 dos 10 maiores callcenters do País; em 3 dos 6 maiores bancos privados brasileiros e também é utilizado na maior empresa de comércio eletrônico da América Latina.

“Podemos dizer que a inovação é uma questão de sobrevivência em nossa empresa, tanto do ponto de vista tecnológico, já que acompanhamos de perto as principais tendências do mercado, como por meio da constante busca das melhores práticas de atendimento, o que é uma exigência diária dos clientes de nossos clientes”, explica o diretor Comercial da empresa, Carlos Sampaio.

Com quase 15 anos de mercado, um dos fatores de sucesso da Orbium é a capacidade de adequação do seus produtos aos desafios impostos pela transformação da indústria de atendimento. “Temos como premissa oferecer um modelo eficiente de gestão do relacionamento sem ignorar os desafios da segurança e as rápidas transformações do mercado”, afirma Clarice Kobayashi, à frente da direção de Marketing e Novos Negócios. “Olhamos para o futuro e assimilamos, no dia a dia de nossas atividades, as novas facetas mercadológicas, como o crescimento das redes sociais, o fenômeno do big data e tudo que influencie diretamente a relação cliente-empresa”, completa a executiva.

Os executivos da Orbium, Clarice Kobayashi e Carlos Sampaio estarão presentes no estande da empresa durante o CONAREC e apresentarão suas principais ferramentas e soluções para os profissionais do setor.

Integração de todos os canais

De forma organizada, a segurança e o fato de ser escalável e acessível conferem grande competitividade à ferramenta. O Orbium permite integrar sistemas legados e visão única da operação, além de ser um sistema cujo funcionamento é 100% Web. Basicamente, a solução é composta pelo Orbium CRM e módulos complementares, que o enriquecem em termos de funcionalidades e atualização.

O Orbium CRM garante relatórios com análises precisas e histórico integrado, possibilitando a abertura de todos os canais de comunicação entre as empresas e seus clientes (fone, chat, SMS, autoatendimento, e-mail, entre outros).

Muito ágil e difundido, o módulo Orbium Chat abre a comunicação instantânea entre atendentes e consumidor, evitando sobregarregar as centrais e garantindo a resolução de um problema, esclarecimentos ou oferta de produtos ou serviços de forma imediata. Já o Orbium Mail organiza, centraliza e direciona as solicitações de clientes e consumidores que chegam à central por meio de mensagens de e-mail, uma prática ainda muito comum e que não pode ser ignorada.

CONAREC: Congresso Nacional das Relações Empresa-cliente
DATA: 16 e 17 de setembro
LOCAL:  Hotel Transamérica São Paulo – Av. das Nações Unidas, 18591.
HORÁRIOS: 8h30 às 19h
www.conarec.com.br

Sobre a Orbium – A Orbium é uma fornecedora de softwares e soluções de atendimento ao consumidor. Fundada em 1998, atende as demandas do mercado de contact center e CRM (gestão de relacionamento com o cliente) com o objetivo de facilitar a interação entre as duas pontas: empresas e consumidores de serviços e produtos. É reconhecida por uma trajetória de inovação, tanto do ponto de vista tecnológico como pela busca constante das melhores práticas de atendimento. São características como essas que transformaram a Orbium em uma das líderes do seu segmento; preferida e recomendada por inúmeras companhias de diversos setores, incluindo os grandes varejistas e bancos brasileiros. A Orbium oferece um modelo eficiente de gestão do relacionamento sem ignorar os desafios da segurança e as rápidas transformações do mercado. Com os olhos voltados para o futuro, a empresa assimila com prontidão e competência o crescimento das redes sociais, o big data e tendências de impacto na relação cliente-empresa. Organizada, segura, escalável e acessível: esta é a Orbium e sua expertise. Acesse  www.orbium.com.br e obtenha mais informações sobre a empresa.

Informações para a imprensa:
tales@talesrocha.com.br